Início Cabo Frio Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em São Pedro da Aldeia...

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em São Pedro da Aldeia e em distrito de Cabo Frio

-

Ao todo, 350 pinos de cocaína e 16 tabletes de maconha foram apreendidos; dois suspeitos foram presos

Agentes da Polícia Militar realizaram ações de apreensão de drogas em São Pedro da Aldeia e no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, nesta terça-feira (21). Ao todo, 350 pinos de cocaína e 16 tabletes de maconha foram apreendidos nas localidades. Dois homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas.

Em São Pedro da Aldeia, a ação aconteceu no Morro dos Milagres. Segundo a PM, um grupo apresentava atitudes suspeitas em um beco do local. Após tentativa de fuga, um jovem de 19 anos foi pego e confessou ter drogas em sua residência, onde foram encontrados os 16 tabletes de maconha. Mais 100 pinos de cocaína foram encontrados em uma sacola no local onde foi feita a abordagem.

Ainda segundo a PM, o jovem afirmou que mora na cidade Resende, na região sul do Estado, e estava na localidade há quatro dias. O homem foi encaminhado aos órgãos competentes e autuado por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Já em Cabo Frio, os policiais prenderam um homem de 26 anos, no bairro de Unarmar, com 250 pinos de cocaína, após denúncias de tráfico de drogas no local. Segundo a PM, o suspeito foi visto saindo de um terreno baldio com uma sacola. Houve tentativa de fuga. O homem foi encaminhado para a 127ª Delegacia Policial de Arraial do Cabo onde também ficou preso por tráfico de drogas.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta