Início Araruama Polícia Militar faz operação para reprimir tráfico em toda a região

Polícia Militar faz operação para reprimir tráfico em toda a região

Equipes realizam terceira etapa da Operação Hot Lakes

-

O 25º Batalhão da PM realizou nesta sexta-feira (22) a terceira etapa da Operação Hot Lakes para reprimir o tráfico de drogas em comunidades nos sete municípios da Região dos Lagos. As ações aconteceram simultaneamente, por meio de abordagens e revistas de pessoas e veículos em atitude suspeita durante as incursões.

Em Cabo Frio, foi realizada uma operação de vasculhamento no bairro Manoel Corrêa, mas não foram feitas apreensões. No centro da cidade, um homem foi levado à delegacia com um simulacro de arma de fogo. Já no Morro do Limão, um homem foi preso com um revólver calibre 38.

Em São Pedro da Aldeia, na comunidade da Colina, foram apreendidos 22 buchas de maconha, 36 pinos de cocaína, dois celulares, um rádio transmissor. Um menor foi apreendido. Em outra ocorrência no mesmo bairro, foram apreendidos dois suspeitos de roubo, sendo apreendida uma faca e recuperado um celular roubado.

Ainda em São Pedro, no bairro Praia Linda, foi detido um homem que possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas e, no momento da abordagem, estava na posse de uma sacola com 2.763 pinos de cocaína.

Em Araruama, foram realizadas incursões de vasculhamento e revista nos bairros Viaduto, Mutirão, Condomínio 2 e na comunidade da Torre-Iguabinha. Foram removidos ao depósito quatro motocicletas e quatro automóveis irregulares;

Em Búzios, foram feitas incursões nos bairros Capão, Pântano e Cem Braças, onde a guarnição teve atenção voltada para uma motocicleta. Os ocupantes fugiram deixando uma sacola com 117 pinos de cocaína e 25 buchas de maconha. Ainda em Búzios, foi feita blitz de trânsito, com retenção de oito motocicletas e três automóveis;

Em Iguaba Grande, a Operação de vasculhamento ocorreu nos bairros Pedreira e Tamarineira. Foram apreendidas 04 motocicletas irregulares.

Segundo o comandante do 25º BPM, tenente-coronel Roberto Dantas, as operações contra o crime continuarão sendo realizadas “com força total”.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta