HomeAraruamaPolícia militar faz Operação "Rolezinho" em cidades da Região dos Lagos

Polícia militar faz Operação “Rolezinho” em cidades da Região dos Lagos

Ação ocorreu nos municípios de Araruama e Cabo Frio, nenhum veículo foi apreendido e ninguém foi preso

-

A polícia Militar recebeu diversas denúncias, nesse domingo (25), de moradores alertando sobre uma aglomeração de motocicletas, evento conhecido como rolezinho, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

Segundo as denuncias as motos estavam com canos de descarga modificados, causando intenso barulho e perturbação do sossego. A equipe foi até o local, intensificou o patrulhamento a fim de abordar os suspeitos e garantir a manutenção da ordem pública.

Assim que os suspeitos passaram pela rua do Forno, os policiais realizaram a abordagem. De acordo com a polícia, foram interceptadas diversas motos e um caminhão, onde a grande maioria não possuía placas de identificação e os condutores estavam sem documentos, dificultando a identificação e a procedência dos veículos.

Os condutores e os veículos foram conduzidos a sede da 1°CIA do 25°BPM, onde todos foram identificados. Ainda de acordo com a polícia, não foram encontrados nenhum veículo objeto de crime, nenhum condutor com pendência judicial e nenhum objeto ilícito.

As infrações de trânsito foram aplicadas e os veículos foram liberados por falta de meios para apreensão. O evento foi encerrado e a ordem pública foi restabelecida com a intensificação do patrulhamento no bairro.

Araruama

O caso também ocorreu no município de Araruama, nesse domingo (25), no bairro Fazendinha.

Os condutores e veículos foram conduzidos para a 118ª DP. Também não sendo encontrado nenhum veículo objeto de crime, nenhum condutor com pendência judicial e nenhum objeto ilícito.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: