Agentes da 125ª DP, em São Pedro da Aldeia, prenderam, na tarde de segunda-feira (16), dois homens pelo crime de receptação de veículos roubados. Dois carros foram recuperados durante a ação.
Conforme a polícia, os agentes abordaram um carro Ford Ecosport que trafegava pela Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro Praia Linda, em São Pedro da Aldeia, após informações do setor de inteligência.
Os policiais constataram por meio da numeração do motor que o veículo, na verdade, era roubado. O motorista foi questionado e informou ter comprado o automóvel na semana anterior, em Iguaba Grande.
De posse das informações, a Polícia Civil foi até o endereço do vendedor, no bairro Cidade Nova. Ele confirmou ter vendido o carro, mas alegou que teria comprado, anteriormente, de um outro homem, em Cabo Frio.
Na casa dele, os agentes localizaram um outro automóvel Ford Ecosport, de cor branca, que, após consultas, foi constatado ser clonado.
A Polícia Civil informou que os dois veículos possuíam numeração de chassi provavelmente modificada e prendeu os dois homens em flagrante pelo crime de receptação. Os dois automóveis foram apreendidos e encaminhados para a perícia. Eles serão devolvidos aos proprietários.