HomeCabo FrioPolícia prende dupla acusada de vários roubos de cargas de cigarros

Polícia prende dupla acusada de vários roubos de cargas de cigarros

Homens foram detidos em Tamoios em uma Kombi roubada.

-

Dois homens, um de 38 e outro de 19 anos, foram presos nesta sexta-feira (21) em Aquárius, Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. Eles foram detidos na Rua 15 com uma Kombi roubada na região de Honório Gurgel, no Rio, no último dia 10, e que estava com a placa trocada. Dentro do veículo, havia outros dois pares de placas.

Quatro equipes da PM foram ao local para apura informação passada pelo plantão do pelotão de Tamoios de que uma Kombi de vidros escuros, em atitude suspeita, seguia um veículo da empresa de cigarros Souza Cruz.

Um dos suspeitos entrou em luta corporal com um dos PMs e tentou fugir, atirando contra a equipe. No revide dos polciiais militares, o fugitivo foi atingido nas nádegas e caiu no chão, sendo detido em seguida.  O suspeito e o PM envolvidos na briga foram levados para a UPA de Tamoios, onde receberam atendimento  médico. O militar teve um ferimento na mão.

Além da Kombi e das placas, foram apreendidos um revólver 38, seis munições do mesmo calibre, o documento de uma noto Honda CG roubada, dois celulares, duas máscaras cirúrgicas e um pé de cabra.

O cado foi registrado na 126 DP (Cabo Frio). O homem que ficou ferido foi autuado por porte ilegal de arma, receptação e resistência à prisão e o colega, por receptação. Ambos tinham diversas passagens pela polícia e foram apontados por funcionários da empresa de cigarros como responsáveis por vários assaltos na área de Rio das Ostras e Casimiro de Abreu.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: