Início Cabo Frio Polícia prende suspeitos de mandar fechar lojas após morte de homem no...

Polícia prende suspeitos de mandar fechar lojas após morte de homem no Jardim Esperança

Prisão aconteceu nesta quarta (1º) após denúncias

-

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (1º) dois homens no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Segundo os agentes, Brendo Corrêa Gomes e Iury Monteiro Freitas são suspeitos de impor a comerciantes locais que fechassem seus estabelecimentos por conta da morte de um homem, ocorrida nesta terça (31), após troca de tiros com a Polícia Militar.

As investigações tiveram início após denúncias de que o tráfico iria impor a ordem de fechamento, além de realizarem a queima de ônibus na região. Segundo a Polícia Civil, durante o período da manhã, dois homens em uma motocicleta foram flagrados gesticulando com um homem que imediatamente baixou as portas de sua loja.

Os homens tentaram fugir para a Comunidade do Limão, mas foram alcançados pelos agentes que deram voz de prisão aos dois suspeitos. Durante a perseguição, disparos foram realizados contra os policiais por outros suspeitos, mas ninguém foi atingido.

Já na 126ª DP, os agentes apuraram que Iury tinha assumido o controle do tráfico na localidade após a prisão de Edmar de Assunção Nunes, mais conhecido como Peixe, no ano de 2015. Além disso, o suspeito também estava foragido da Justiça desde maio, quando saiu do presídio para o Dia das Mães e não retornou.

Já Brendo possui uma passagem por porte ilegal de armas, tendo sido solto pela Justiça alguns dias após sua prisão.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta