HomeCabo FrioPolícia prende trio que distribuiria em Cabo Frio droga trazida do Complexo...

Polícia prende trio que distribuiria em Cabo Frio droga trazida do Complexo da Maré

PM apreende mais de mil cápsulas de cocaína que haviam sido transportadas do Rio para a comunidade do Valão

-

Policiais militares prenderam três homens suspeitos e apreenderam um carregamento de drogas na madrugada desta quinta-feira (23), em Cabo Frio. A ocorrência teve início após troca de informações entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Grupamento de Ações Táticas (GAT) dando conta de que uma carga de entorpecentes estava sendo trazida da Vila do João, que fica no Complexo da Maré, no Rio.

O veículo – um Renault Clio – que levava a droga foi monitorado por parte da equipe e foi interceptado após sair da Via Lagos e entrar na Estrada da Integração, na altura de São Jacinto, próximo ao parque aquático Riala. Ao todo, foram apreendidas 1.266 cápsulas de cocaína e dois celulares.

Um dos suspeitos, que dirigia o carro, contou que a droga seria levada para distribuição na comunidade do Valão, em Cabo Frio. Os policiais e o suspeitos forma até a Rua do Ipê, no Parque Eldorado 2, onde os dois outros acusados foram encontrados. Os três foram levados para a delegacia, onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. Todos tinham passagens anteriores pela polícia.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: