Início Cabo Frio Policiais são baleados em Cabo Frio durante operação do MPRJ contra o...

Policiais são baleados em Cabo Frio durante operação do MPRJ contra o tráfico

Operação pretende prender traficantes vinculados a uma facção criminosa que atua, predominantemente, no bairro São João, em São Pedro

-

Dois policiais militares foram baleados na manhã desta quarta-feira (4) na Comunidade da Rainha da Sucata, em Cabo Frio, durante uma operação contra o tráfico de drogas na Região dos Lagos. A operação é uma ação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro em Cabo Frio e em São Pedro da Aldeia. Os agentes foram levados para o Hospital Central de Emergências e passam bem.

Segundo o MPRJ, a operação pretende prender traficantes e cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar e em unidades penitenciárias, já que alguns dos denunciados já estão presos. O grupo, que é investigado desde 2015, tem a colaboração de adolescentes infratores e é vinculado a uma facção criminosa que atua, predominantemente, no bairro São João, em São Pedro.

Na operação, serão cumpridos mandados de prisão expedidos em nome de dez denunciados. Já os mandados de busca e apreensão serão cumpridos em 20 endereços, incluindo as celas de sete denunciados que já estão presos.

Ainda segundo o MP, a quadrilha era de intensa violência contra grupos rivais e usava armas de fogo para intimidação coletiva e prática de homicídios.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta