Início Cabo Frio Policiamento é reforçado na Boca do Mato após morte durante tiroteio

Policiamento é reforçado na Boca do Mato após morte durante tiroteio

Segundo a PM, o homem baleado é suspeito de envolvimento com o tráfico

-

O policiamento está reforçado nesta quinta-feira (07) na região da Boca do Mato, em Cabo Frio. Segundo a Polícia Militar, a medida foi colocada em ação após a morte de um suposto criminoso, durante um tiroteio que ocorreu na tarde dessa quarta-feira (06).

De acordo com a PM, após um denúncia sobre homens que estariam realizando tráfico de drogas e ostentando armas de fogo no local, foi feito um patrulhamento. Durante um cerco, os suspeitos teriam iniciado disparos contra os policiais, que revidaram. Durante buscas após o tiroteio, foi encontrado um dos jovens no chão, em óbito. Ainda segundo a PM ele estava segurando uma pistola.

A Polícia informou também que o suspeito encontrado morto possuía uma anotação criminal de porte ilegal de arma de fogo. Além da pistola 9mm, ainda foram apreendidos no local um carregador de pistola, quatro munições e 36 cápsulas de cocaína, que foram levados à 126°DP.

Com o reforço no policiamento, as linhas de ônibus que passam pelas localidades da Boca do Mato e Porto do Carro estão com horários alterados. De acordo com a Auto Viação Salineira, as linhas que saem do terminal de São Cristóvão estão seguindo até o centro da cidade, subindo a Ponte Feliciano Sodré e desviando pela Gamboa, seguindo pelo Guriri, indo até o centro do Jardim Esperança e retornando pelo mesmo trajeto.

Em nota, a Salineira ainda divulgou as alterações nas seguintes linhas:

B160 – Cabo Frio x Búzios (via Estrada Nova)- segue pelo Guriri, circulando no centro do Jardim Esperança e seguindo para Búzios.

B480 – Cabo Frio x Retiro- segue até o centro de Cabo Frio, retornando para São Cristóvão, indo pela Avenida América Central e passando pela Base, em São Pedro da Aldeia.

B125 – Cabo Frio x Baixo Grande- está indo e voltando por São Cristóvão.

B490 – Jardim Esperança (via São Cristóvão)- está seguindo até o Vinhateiro (São Pedro da Aldeia) e retornando para o centro de Cabo Frio.

As linhas 345 – São Cristóvão x Reserva do Peró, 332 – São Cristóvão x Vila do Ar, 124 – Cabo Frio x Alecrim, 504 – São Pedro x Alecrim e 353 – São Cristóvão x Vila do Ar (via Ézio Cardoso da Fonseca) não estão circulando no momento.

Segundo a Auto Viação, os itinerários irão voltar ao normal assim que a segurança na localidade for restabelecida. A PM informou que irá reforçar o policiamento na área até que a paz seja restabelecida.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta