windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Pontal do Peró, em Cabo Frio, receberá rede de água em setembro

Pontal do Peró, em Cabo Frio, receberá rede de água em setembro

Notícia foi divulgada aos moradores durante reunião do programa Afluentes

-

O bairro Pontal do Peró, em Cabo Frio, irá receber rede de abastecimento de água. As obras serão iniciadas em setembro, com aproximadamente 5,3 km de rede, beneficiando mais de 80 famílias. A notícia foi divulgada aos moradores da localidade durante uma reunião do Afluentes, programa de Responsabilidade Social da Prolagos, uma empresa da Aegea Saneamento, que tem como foco manter um canal de comunicação aberto com a comunidade, trocar experiências e ouvir as demandas da população.

O bate-papo, conduzido pela equipe de Responsabilidade Social da concessionária, aconteceu no próprio bairro, cumprindo todas as medidas de prevenção da Covid-19.

“Falta pouco para iniciarmos as obras na localidade. O projeto já está pronto e estamos aguardando a liberação das licenças ambientais. Em breve, além de levarmos mais saúde e qualidade de vida para a população local, consequentemente, ajudaremos a impulsionar a economia local e a valorização dos imóveis” ressalta Simony Dias, coordenadora de Responsabilidade Social da Prolagos.

Além dos moradores, participaram também a coordenadora local do Bandeira Azul, Paloma Arias; o secretário municipal de Turismo, Carlos Cunha e representantes da secretaria municipal de Meio Ambiente.

“Estamos muito felizes com esta notícia. Água é um bem de necessidade básica, que certamente irá impulsionar o crescimento do nosso bairro” pontua Marta Rocha, presidente da associação de moradores da localidade.

Esta é a primeira reunião presencial do Afluentes após o início da pandemia da Covid-19. Durante o período de isolamento social, as reuniões do programa foram realizadas somente de forma virtual, uma maneira de continuar ouvindo as demandas, solicitações e críticas da população, além de divulgar informações sobre os serviços de saneamento, promover orientações e ações de conscientização.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: