HomeDestaquePontos de ônibus em São Pedro da Aldeia são higienizados

Pontos de ônibus em São Pedro da Aldeia são higienizados

Objetivo é intensificar a prevenção ao coronavírus e combater a propagação da doença

-

O trabalho teve início nos pontos de ônibus localizados às margens da Rodovia RJ-140, na altura do Centro, e foi feito por servidores da Secretaria de Segurança e Ordem Pública. As estações de exercícios físicos ao ar livre, ao longo da Orla do Centro, também foram higienizadas. Os funcionários estavam equipados com materiais de proteção individual, como luvas e máscaras de proteção facial.

De acordo com o secretário da pasta, Jorge Ribeiro, a previsão é higienizar todos os pontos de ônibus da cidade, em um trabalho que acontecerá diariamente.

“Nós começamos essa ação pela Rodovia e depois faremos o Centro, bairro São João e Campo Redondo. Faremos esse trabalho em todos os bairros buscando achatar a curva de contaminação da doença”, explica.

Os bancos de madeira do terminal de ônibus do centro da cidade, usados com frequência por quem espera o transporte necessário, também receberam o serviço de higienização, assim como os bancos da Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: