Início Cabo Frio Pôr do Sol Histórico irá homenagear Lulu Santos e Nelson Motta em...

Pôr do Sol Histórico irá homenagear Lulu Santos e Nelson Motta em Cabo Frio

Encontro acontece nesta sexta-feira (26), no Morro da Guia

-

Nesta sexta-feira (26), o projeto Pôr do Sol Histórico terá mais uma edição, desta vez, no Morro da Guia, em Cabo Frio. O evento é gratuito e tem o objetivo de reunir música, poesia e história, ao entardecer de dois tradicionais pontos da cidade.

A concentração para o projeto será em frente ao Museu de Arte Religiosa e Tradicional de Cabo Frio (Mart), às 16h30, com subida ao Morro da Guia, em seguida. Nesta edição, serão homenageados o escritor Nelson Motta e o cantor Lulu Santos.

“Os encontros são temáticos e vem reunindo cada vez mais um número maior de público. Aderimos a Praia do Siqueira ao projeto e também tem sido um sucesso. A ideia é mostrar um pouco da história local com dinamismo e com as belezas naturais de Cabo Frio”, disse o superintendente de Turismo Histórico e Social, Paulo Cotias.

O projeto Pôr do Sol Histórico é realizado no Morro da Guia nas últimas sextas-feiras de cada mês. Na Praia do Siqueira, o encontro acontece na segunda sexta mensal. Todas as atividades são acompanhadas por historiadores.

A atividade tem possibilidade de adiamento em casos de chuva ou mau tempo.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta