Portal dos Procurados pede informações sobre assassinos de PM reformado em Araruama

Capitão da reserva Paulo de Andrade Romero foi o 19° policial militar assassinado este ano

O Portal dos Procurados divulgou neste sábado (1°) um cartaz pedindo informações que ajudem a identificar e prender os assassinos do capitão da reserva da Polícia Militar do Rio de Janeiro Paulo de Andrade Romero.

O agente foi baleado no fim da tarde desta sexta-feira (31), na Avenida Araruama, quando prestava serviço de segurança privada para um estabelecimento comercial. Ao voltar da Rodoviária de Araruama, com um funcionário da empresa, foi abordado por dois criminosos, armados, tentaram roubar a bolsa do funcionário.

Sem que o policial tentasse reagir a investidas dos bandidos, um deles atirou contra o policial, acertando-o no peito uma única vez. Após isso, os dois criminosos, fugiram do local num VW Polo Hatch de cor azul. O Corpo de Bombeiros socorreu o policial à UPA de Araruama, onde ele não resistiu aos ferimentos.

Com a morte do capitão da reserva, já chega a 21 o número de agentes de segurança, assassinados no Rio, em 2019, sendo 19 da Polícia Militar, um da Guarda Municipal e um da Aeronáutica.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, deve informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as informações serão direcionadas para 118 DP – que está encarregada das investigações e do inquérito criminal.