Praça da Boca do Mato recebe ‘Prolagos no seu bairro’

Concessionária promove mutirão de atendimento nos dias 09, 10 e 11 de junho

0
79

Moradores da Boca do Mato e adjacências terão o conforto e comodidade de um mutirão de atendimento itinerante bem próximo às suas casas. De quinta (09) à sábado (11), das 10h às 16h, o projeto ‘Prolagos no seu Bairro’ chega na praça do bairro com cadastro na Tarifa Social, um benefício que concede 50% de desconto na fatura de água para famílias de baixa renda; negociação de débitos com condições de pagamento facilitadas; religação do abastecimento de água; troca de titularidade ou emissão da segunda via da conta.

O atendimento itinerante está sendo comemorado pela liderança local. “Essa é uma excelente oportunidade para os moradores, não só da Boca do Mato, como também do Monte Alegre, Porto do Carro, Jardim Esperança, que poderão regularizar a vida financeira, ter água nas suas torneiras, valorizando os terrenos e possibilitando que as pessoas tenham um comprovante de residência, pagando a metade do valor da conta com a Tarifa Social”, ressalta Márcio Jesus, administrador do bairro.

Para os usuários que estão com a fatura em aberto, a concessionária vai oferecer condições de pagamento especiais, parcelando em até 60x sem juros e as adesões de água terão desconto de 50% parcelado em até 60x. Nos casos de negociações, os agentes não recebem dinheiro em espécie, o pagamento pode ser efetuado por cartão de crédito ou débito. A população também pode aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Prolagos ou tirar dúvidas sobre outros assuntos.

“Para nós, é importante estarmos próximos dos moradores, levando benefícios e facilidades que irão proporcionar maior acesso à água tratada e bem estar social”, pontua Saimon Moreira, gerente Comercial da Prolagos.

Para aderir à Tarifa Social o consumidor deve apresentar os seguintes documentos: comprovante de renda, identidade, CPF, comprovante de inscrição no Cadastro Único e uma fatura de água. Também é necessário preencher três requisitos: ter renda familiar de até três salários mínimos; fazer parte de algum programa social do governo e ter média de consumo mensal de 10 m³ de água.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here