windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Pré-cadastro para o Programa de Castração de Cabo Frio chega em Tamoios

Pré-cadastro para o Programa de Castração de Cabo Frio chega em Tamoios

Ação começou nesta quarta-feira (24), às 9h, em Unamar

-

O Programa de Castração Municipal de cães e gatos (somente machos) de Cabo Frio chegou em Tamoios nesta quarta-feira (24). A ação acontece próximo ao Shopping Unapark, das 9h às 14h, e segue nos dias 7 e 28 de abril em Unamar e Aquárius, respectivamente. Os agentes de controle de zoonoses farão visitas domiciliares para cadastramento, avaliação e agendamento da castração, que é gratuita.

Para ter acesso ao serviço é necessário que o tutor apresente documentos como identidade, comprovante de residência com endereço de Cabo Frio e Cartão Nacional SUS, além da identificação do animal e a raça.

Os dados serão encaminhados para a Coordenadoria de Vigilância em Saúde Ambiental, que fará avaliação do pet. Além disso, é preciso que o pet esteja em condições físicas saudáveis que o permita ser inserido no Programa de Castração Municipal. Em breve, a Coordenadoria de Vigilância em Saúde Ambiental também vai disponibilizar o cadastro virtual por meio de whatsapp e link.

Embora a ação tenha chegado em Tamoios, os agentes de controle de zoonoses continuam atuando, até o dia 28 de março, no Canto do Forte, na área conhecida como Lido. Em seguida, será a vez dos bairros Jacaré (12 a 25 de abril) e Manoel Corrêa (10 a 23 de maio)
Importante destacar que moradores podem solicitar ajuda aos agentes de controle de zoonoses, que fazem visitas regulares aos bairros de Cabo Frio.

Serviço

24 de março – Unamar
07 de abril – Unamar
28 de abril – Aquárius
De 15 a 28 de março – Canto do Forte (Lido)
De 12 a 25 de abril – Jacaré
De 10 a 23 de maio – Manoel Corrêa

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: