Início Araruama Pré-candidato a governador, Eduardo Paes vem à Região dos Lagos nesta quinta

Pré-candidato a governador, Eduardo Paes vem à Região dos Lagos nesta quinta

Ex-prefeito do Rio envolveu-se em polêmica com São Pedro e Araruama em 2016

-

A campanha eleitoral para o governo do Estado ainda nem começou, mas os postulantes à principal cadeira do Palácio Guanabara começam a dar as caras na região. Depois de Tarcísio Motta (PSOL) e Anthony Garotinho (PRP), é a vez do ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), fazer reuniões políticas por esses lados.

Eduardo será recebido para um café da manhã nesta quinta-feira (26) pelo prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho (MDB). Vereadores e prefeitos de todos os municípios da região são aguardados no encontro, entre eles os presidentes das Câmaras de Cabo Frio e Arraial, Aquiles Barreto (SD) e Ayron Freixo (PRB), respectivamente. O prefeito cabista, Renatinho Vianna (PRB), também deverá estar presente. Em seguida, Paes seguirá para Cabo Frio , onde pretende se encontrar com o prefeito Adriano Moreno (Rede) e parabenizá-lo pela vitória nas urnas.

Curiosamente, Eduardo Paes envolveu-se em polêmica com municípios da região em 2016. Na época, ele teve divulgada uma gravação telefônica de conversa com o ex-presidente Lula em que falava em tom de deboche das cidades de São Pedro, Araruama e, sobretudo, Maricá. No papo, Paes falava com Lula sobre a Operação Lava Jato e bens atribuídos ao ex-presidente, como o sítio de Atibaia e dois pedalinhos na propriedade. No áudio, Paes chamou Maricá de “cidade de m.” e disse que São Pedro e Araruama não se comparam a Búzios e Angra dos Reis.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta