Início Destaque Pré-matrículas online são prorrogadas até esta terça em São Pedro da Aldeia

Pré-matrículas online são prorrogadas até esta terça em São Pedro da Aldeia

Segundo a Prefeitura, a medida foi tomada devido a procura intensa

-

O período de acesso ao Sistema de Matrículas Online para novas solicitações em São Pedro da Aldeia foi prorrogado até as 23h59 desta terça-feira (23). Segundo a Prefeitura, a medida foi tomada devido a procura intensa. Até o momento, cerca de 2.200 solicitações de pré-matrículas novas já foram efetuadas.

A Prefeitura destaca 

que garante a posição na fila é a submissão da matrícula clicando no botão “Submeter”. Não basta gravar o formulário preenchido apenas clicando no botão “Gravar/Salvar”. Os formulários podem ser modificados quando ainda não entraram em fase de análise, mas precisam ser submetidos de novo após a modificação e o lugar na fila será o lugar da última submissão, não da primeira. Os formulários com pendência precisam ser editados corretamente pelo solicitante e também submetidos de novo.

As inscrições que foram acatadas – as que se encontram classificadas como pré-matrículas “Aguardando Documentação” – exigem que o responsável compareça à  unidade escolar escolhida, a partir do dia 29/01/2018 até o dia 31/01/2018, para concluir o procedimento de matrícula em fase presencial e apresentar os documentos que se encontram listados tanto no e-mail de aceite da inscrição, quanto no Portal de Esclarecimento de Dúvidas.

Acesse o Portal de Esclarecimento de Dúvidas pelo endereço https://webmatriculas.semed.net/duvidas. Outras informações devem ser solicitadas pelo e-mail secretario.semed.pmspa@gmail.com como assunto “Matrículas Online 2018”. Quem precisar de apoio presencial deve comparecer à sede da SEMED de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta