Início Cabo Frio Prefeito de Cabo Frio convoca vereadores para votação de abono para profissionais...

Prefeito de Cabo Frio convoca vereadores para votação de abono para profissionais da educação

Anúncio foi feito através de vídeo nas redes sociais; Bonifácio também disse que irá pagar o restante dos salários de dezembro de 2020

-

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, convocou a Câmara Municipal para uma reunião extraordinária, nesta terça-feira (29), para a votação de um projeto que concede abono aos servidores da Secretaria de Educação. 

Segundo ele, o objetivo é pagar o abono antes da virada do ano, com os recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento do Ensino Básico (Fundeb). Além disso, Bonifácio ainda diz que pagará aos servidores efetivos, antes da virada do ano, o restante dos valores devidos pela Prefeitura referentes ao salário de dezembro de 2020.

“Estou convocando a Câmara Municipal de Cabo Frio em regime de urgência, ainda hoje, para votar uma medida de benefício para os servidores da área da educação. Aos poucos, estamos cumprindo aquilo que prometemos”, disse o prefeito.

Em novembro a Prefeitura de Cabo Frio pagou aos professores da rede municipal de ensino uma gratificação de R$ 4 mil através da Lei que institui a Gratificação de Fomento às Atividades Remotas (GRAFAR). O objetivo do projeto foi subsidiar a aquisição de equipamentos tecnológicos que poderão ser utilizados nas atividades pedagógicas.

Rate this post
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: