windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Prefeito José Bonifácio assina contrato de parcelamento de dívida com a Enel

Prefeito José Bonifácio assina contrato de parcelamento de dívida com a Enel

Após acordo, prédios da Prefeitura de Cabo Frio que tiveram interrupções na energia terão o serviço restabelecido

-

Na manhã desta segunda-feira (4), o prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, assinou um contrato de parcelamento de dívida com a Enel, distribuidora de energia elétrica que fornece para 66 municípios do estado do Rio de Janeiro. O acordo, assinado no gabinete da Prefeitura, vai possibilitar a religação de energia em prédios públicos que tiveram o serviço interrompido.

As dívidas negociadas pelo prefeito José Bonifácio são do período de março de 2003 até dezembro de 2020, ou seja, de governos anteriores à atual gestão. Todas as contas de energia elétrica relativas ao ano de 2021 já estavam com o pagamento em dia.

Pelo acordo firmado, a Prefeitura vai pagar uma parcela inicial no valor de R$ 692.896,38, e mais 36 parcelas do mesmo valor, que somadas dão o total de R$ 25.637.166,16.

“A Prefeitura não é diferente da casa da gente. Temos de pagar as contas como qualquer pessoa. Estamos parcelando essa dívida e vamos pagá-la por completo ainda durante a nossa gestão. Com isso, firmaremos este compromisso para restabelecer a energia nos lugares que ainda estão sem luz. Hoje se inicia uma nova etapa, e tenho que agradecer à Enel, pois queremos continuar com essa parceria. Não podemos ter mais nenhum local fechado por ausência de energia elétrica”, afirmou o prefeito José Bonifácio.

A distribuição da Enel contempla 398 prédios públicos em nome do município de Cabo Frio. Ainda nesta segunda-feira (4), por conta da assinatura do contrato, alguns dos locais terão a energia elétrica restabelecida. É o caso do Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, no Centro; Ginásio Alfredo Barreto, no Itajuru; Ginásio Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança, e o Estádio Correão, em São Cristóvão.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: