Início Cabo Frio Prefeitura convoca servidores inativos que não concluíram formulário de pagamento do 13º...

Prefeitura convoca servidores inativos que não concluíram formulário de pagamento do 13º salário de 2015

Cerca de 500 servidores ainda precisam se regularizar, segundo órgão

-

Servidores municipais inativos da Prefeitura de Cabo Frio, que ainda não receberam a quarta parcela do 13º salário de 2015 e não concluíram o preenchimento do formulário de pagamento, devem comparecer à sede da Secretaria de Educação para entrega de documentos até o dia 15 de novembro. Segundo a Prefeitura, cerca de 500 funcionários não preencheram ou não informaram corretamente os dados de identificação ou bancários por meio dos formulários disponibilizados em setembro deste ano.

O pagamento foi depositado de acordo com os dados fornecidos pelo servidor no ano de 2015, porém, cerca 12% dos dados bancários fornecidos estavam desatualizados ou desativados, segundo a Prefeitura, e o pagamento não pôde ser efetivado para aproximadamente 700 pessoas.

Para solucionar estes casos, a Secretaria disponibilizou uma lista com os nomes de todos os servidores que ainda não atualizaram seus dados. Para conferir basta acessar o link http://bit.ly/2J4RL1Q.

Os servidores precisam comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Educação com cópia e original de identidade, CPF, cartão bancário de conta corrente no Itaú, Banco do Brasil ou Santander e número de telefone para contato. O departamento funciona no Largo de Santo Antônio, 131, Centro, de segunda à sexta-feira, exceto às quartas, de 9h às 16h30.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta