HomeAraruamaPrefeitura de Araruama vai realizar “Fórum de Suporte Pedagógico”

Prefeitura de Araruama vai realizar “Fórum de Suporte Pedagógico”

Evento será realizado no dia 04 de abril, no Teatro Municipal, das 09h às 14h

-

A Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria de Educação, vai realizar o “Fórum de Suporte Pedagógico”, voltado para orientadores educacionais e pedagógicos do município. O evento será realizado no dia 04 de abril, no Teatro Municipal, das 09h às 14h.

Com o tema: “Projetos pedagógicos – as feituras do saber fazer e fazer sabendo”, o Fórum tem o objetivo de promover o estudo, reflexão e discussão relacionados ao saber pedagógico e educacional dos orientadores que atuam na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino de Jovens e Adultos (EJA) de Araruama.

O evento vai contar com a presença de duas palestrantes:

Patrícia Lopes da Fonte- Educadora, Conferencista, Autora de livros e produtos digitais.
Tema: A Pedagogia de Projetos

Ligiane Pereira de Medeiros-Licenciada em Pedagogia e Doutoranda em Educação
Tema: Projetos da Educação de Jovens e Adultos

As temáticas serão de extrema importância para a realização de um trabalho interdisciplinar em que os maiores beneficiados serão os próprios alunos da Rede Pública Municipal de Araruama.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: