Início Arraial do Cabo Prefeitura de Arraial do Cabo se posiciona quanto à ação do MP

Prefeitura de Arraial do Cabo se posiciona quanto à ação do MP

Operação Ressurgência iniciou nesta terça-feira (18), e visa cumprir 16 mandados de busca e apreensão no município, incluindo na Prefeitura

-

A Prefeitura de Arraial do Cabo emitiu uma nota em resposta a ação do Ministério Público iniciada no município, na manhã desta terça-feira (18). A Operação Ressurgência visa cumprir 16 mandados de busca e apreensão por crimes cometidos pela administração pública municipal e por empresários com contratos nas áreas  de alimentação, papelaria, publicações oficiais e locação de máquinas e equipamentos.

Em nota, a Prefeitura de informou que está à disposição do MPRJ e demais órgãos de controle, para responder a qualquer questionamento sobre procedimentos administrativos.

O prefeito da cidade, Renatinho Vianna, informou que todos os setores da Prefeitura estão colaborando com as investigações e que as denúncias serão esclarecidas pelo MP.

“Minha consciência está tranquila, apesar de ser uma situação que nos entristece, principalmente em um momento de alegria por poder definitivamente levantar Arraial do Cabo. Estou com minha consciência tranquila e certo de que tudo será resolvido”, afirmou o prefeito.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta