Início Armação dos Búzios Prefeitura de Búzios anuncia que vai publicar decreto para fechar comércio

Prefeitura de Búzios anuncia que vai publicar decreto para fechar comércio

Medida vai preparar o fechamento da cidade nos próximos dias

-

A Prefeitura de Búzios anunciou que adotará novas medidas, a partir da segunda-feira (23), por causa do avanço do surto do novo coronavírus no estado do Rio. Um novo decreto instaurando o fechamento de comércios e estabelecimentos de hospedagem, será publicado. Segundo a Prefeitura, as ações visam a preparar o fechamento dos acessos da cidade, limitando a entrada e saída de pessoas, somente em casos de extrema necessidade. A restrição também deve ser decretada nos próximos dias.

O governo não antecipou quais tipos de comércios e serviços ficarão abertos, nem a forma que será feito o controle da entrada e saída de pessoas. Segundo a prefeitura, os detalhes serão determinados pelo decreto. Moradores sos arredores mais próximos dos limites da cidade serão informados localmente sobre a situação específica, dependendo de onde morem.

A Prefeitura informou, por fim, que continuará acompanhando a evolução da epidemia, servindo-se de estudos, experiências positivas de outros países, leis e opiniões técnicas, para adaptar suas decisões.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta