Início Cabo Frio Prefeitura de Cabo Frio abre processo seletivo para cargo de vigia em...

Prefeitura de Cabo Frio abre processo seletivo para cargo de vigia em escolas

Inscrições vão até terça (12) e podem ser feitas pelo site da Secretaria de Educação

-

A Prefeitura de Cabo Frio abriu nesta quinta-feira (7) um processo seletivo para o cargo de vigia em escolas públicas do município. Os interessados devem fazer um cadastro até terça-feira (12) no site da Secretaria de Educação.

Devem ser preenchidos: nome, telefone, e-mail e CPF. Depois, os candidatos devem responder a um formulário no mesmo portal e imprimir a ficha de inscrição.

As vagas valem para todo o ano de 2019 e podem ser prorrogadas por mais um ano. A Prefeitura informou que número de vagas será de acordo com a necessidade da rede. O salário é de R$ 1.049,40.

O edital está disponível no site da Prefeitura.

Caso dos vigias da rede municipal

A realização de um processo seletivo para a contratação de vigias nas escolas foi definida após vigias protestarem na Câmara Municipal contra a decisão do secretário de Educação, Cláudio Leitão, de dispensar os funcionários, contratando no lugar deles um sistema de monitoramento.

Depois dos protestos o processo licitatório foi cancelado. A Prefeitura anunciou um redimensionamento orçamentário para adequar as novas contratações à folha de pagamento e lançou o edital de processo seletivo para os novos vigias.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta