windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Prefeitura de Cabo Frio anuncia punição para quem descumprir regras do uso...

Prefeitura de Cabo Frio anuncia punição para quem descumprir regras do uso de solo

Ação começa nesta sexta-feira (22) pela Praia do Forte e se estenderá para as demais orlas gradualmente

-

A partir desta sexta-feira (22), barraqueiros ou ambulantes que atuam na Praia do Forte, em Cabo Frio, e descumprirem as regras de uso de solo, serão multados pela Fiscalização de Posturas. Para definir o regulamento, a prefeitura realizou reuniões com representantes dos segmentos durante toda a semana, finalizando nessa quinta-feira (21) com a definição de como será a ocupação da areia.

Pelo regulamento, barraqueiros estão autorizados a utilizar dez guarda-sóis e dez jogos completos de mesas e cadeiras que deverão ser montados gradualmente: começa com quatro mesas montadas, e vai aumentando conforme a ocupação, até chegar ao limite máximo de dez. No caso dos ambulantes que trabalham com carrinho, está autorizada a utilização de somente dois jogos de mesa. Para os que trabalham com aluguel, foram permitidos 10 guardas-sóis e 40 cadeiras.

A reunião dessa quinta-feira (21) teve a participação da secretária de Obras e Serviços Públicos, Tita Calvet; da secretária adjunta de Licenciamento e Fiscalização, Anne Kelly; do coordenador geral de Posturas, Paulo César Alves; do presidente da Associação dos Barraqueiros da Praia do Forte, Valdemir da Costa; e do presidente do Sindicato dos Ambulantes, Luciano Mello. No encontro ficou decidido que a fiscalização na Praia do Forte será intensificada a partir das 5h30m desta sexta-feira, seguindo, nos próximos dias, para as demais praias da cidade.

“Todos os barraqueiros e ambulantes estão cientes da quantidade de mesas e cadeiras que serão permitidas, inclusive, foram orientados quanto a isso. A fiscalização vai atuar desde o início da manhã, coibindo a entrada de material extra. Esperamos não ter nenhuma apreensão, pois o diálogo foi intenso, amplo e positivo para que possamos dar continuidade ao ordenamento de nossas praias”, disse Paulo César Alves.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: