windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Prefeitura de Cabo frio começa entrega dos kits alimentares aos alunos da...

Prefeitura de Cabo frio começa entrega dos kits alimentares aos alunos da rede municipal educação

Alunos matriculados na Escola Municipal João Bessa, no bairro União, foram os primeiros a receber o complemento alimentar

-

A Prefeitura de Cabo Frio iniciou nesta sexta-feira (16) a entrega dos kits alimentares para alunos matriculados nas 90 unidades escolares do município. Nesta primeira etapa serão contemplados cerca de oito mil estudantes das creches e Educação Infantil. A secretária de Educação, Elicéa da Silveira, acompanhou o primeiro dia da ação na Escola Municipal João Bessa, no bairro União.

Na ocasião, a secretária relembrou a importância do momento, tão esperado pelas famílias e alunos, e reforçou que a equipe gestora da Educação trabalha para avançar e garantir um retorno seguro dos alunos às salas de aula.

“As famílias aguardavam esse momento desde o ano passado. Temos certeza que esses kits farão diferença enquanto enfrentamos a pandemia”, explicou a secretária, lembrando aos pais que as unidades escolares estão sendo preparadas para o retorno híbrido.

Os kits entregues nesta primeira etapa são compostos da seguinte maneira:

– O kit I, para alunos da creche, é composto por dois pacotes de 1kg de arroz agulhinha tipo 1, um pacote de 200g de aveia, 1kg de feijão preto tipo 1, 1kg de fubá, três pacotes de 400g de leite em pó integral, dois pacotes de 500g de macarrão tipo espaguete, dois pacotes de 200g de amido de milho, uma garrafa de 900 ml de óleo e 1kg de sal.

– O kit II, para estudantes da Educação Infantil, é composto por 1kg de açúcar refinado, 1 pacote de 200g de amido de milho, 1kg de arroz agulhinha tipo 1, um pacote de 200g de aveia, um pacote de 400g de biscoito doce tipo maizena, um pacote de 400g de biscoito salgado tipo cream cracker, 1kg de feijão preto tipo 1, 1kg de fubá, três pacotes de 400g de leite em pó integral, um pacote de 500g de macarrão tipo espaguete, uma garrafa de 900ml de óleo e 1kg de sal.

Na próxima semana será a vez dos alunos do Educação Básica (1º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio), que receberão o kit III contendo 1kg de açúcar refinado, um pacote de 200g de amido de milho, dois pacotes de 1kg de arroz agulhinha tipo 1, um pacote de 200g de aveia, um pacote de 400g de biscoito doce tipo maizena, um pacote de 400g de biscoito salgado tipo cream cracker, 1kg de feijão preto tipo 1, três pacotes de 400g de leite em pó integral, 1kg de fubá, dois pacotes de 500g de macarrão tipo espaguete, uma garrafa de 900ml de óleo e 1kg de sal.

Pais e responsáveis devem ficar atentos ao cronograma de entrega divulgado pelas unidades escolares por meio de seus canais de comunicação com a comunidade escolar. Para realizar a retirada do kit, é preciso apresentar documento de identificação com foto. E como forma de prevenção à Covid-19, o uso de máscara é obrigatório, assim como higienizar as mãos com álcool em gel ao entrar na escola, e durante a permanência no local manter o distanciamento físico.

Rate this post

- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: