windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Prefeitura de Cabo Frio e Prolagos vão retirar tubulação desativada na Praia...

Prefeitura de Cabo Frio e Prolagos vão retirar tubulação desativada na Praia do Siqueira

-

Nesta quarta-feira (20) equipes da Prefeitura de Cabo Frio, em parceria com a Prolagos, vão retirar uma tubulação de águas pluviais que está inoperante na Praia da Siqueira. A ação atende uma demanda dos moradores do local. Para evitar transtornos à população do bairro, a remoção foi autorizada pelo governo municipal e será acompanhada de perto por técnicos das Secretarias de Obras e Serviços Públicos, e também de Meio Ambiente e Saneamento. 

De acordo com o secretário de Meio Ambiente e Saneamento, Juarez Lopes, a retirada da manilha tem o objetivo de otimizar o funcionamento da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Praia do Siqueira sem causar qualquer tipo de dano ambiental. “Essa intervenção será complementada com estudos técnicos para um destino final mais sustentável e correto do ponto de vista dos efluentes do local”, destacou Juarez. 

A direção da Prolagos informou que a manilha inoperante fazia parte do sistema de drenagem do município, e funcionava como extravasor, em dias de chuva, para o extinto valão do Parque Burle, evitando o alagamento da cidade. A rede está instalada em frente à Estação Elevatória de Esgoto (EEE) da Praia do Siqueira, e há cerca de oito anos foi bloqueada na barragem da unidade, evitando a passagem de qualquer resíduo.

 A ação contará com uma retroescavadeira e um caminhão basculante para a retirada dos entulhos. Após a remoção da manilha, o local será aterrado para acertar o terreno da orla.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: