HomeCabo FrioPrefeitura de Cabo Frio faz primeira convocação para posse dos aprovados em...

Prefeitura de Cabo Frio faz primeira convocação para posse dos aprovados em concurso

Convocados devem comparecer na sede do Poder Executivo, no dia 3 de janeiro, para a solenidade de posse

-

A prefeitura de Cabo Frio está fazendo a primeira convocação para posse dos candidatos aprovados e habilitados no concurso público de 2020. No Edital 52/2022, publicado no Diário Oficial Eletrônico, da última sexta-feira (23), constam os nomes dos convocados. Clique aqui para acessar os Editais.

Nesta convocação serão empossados 150 novos servidores, que vão atuar nas áreas de Saúde e Administração. A solenidade de posse está marcada para o dia 3 de janeiro de 2023, às 10h, no auditório da sede da prefeitura.

Na solenidade, os convocados pelo Edital 52/2022 deverão apresentar um documento de identificação com foto. Aqueles que não puderem comparecer deverão enviar um procurador (portando procuração específica, pública ou particular com firma reconhecida).

O não comparecimento do Convocado ou do procurador na data, horário e local, previstos no Edital, implicará em desclassificação, ficando reservado à Administração Municipal o direito de convocar o próximo candidato, observada a ordem de aprovação e classificação.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: