windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Prefeitura de Cabo Frio inicia processo de regularização de dívidas com Enel...

Prefeitura de Cabo Frio inicia processo de regularização de dívidas com Enel e Prolagos

Governo municipal entrou com pedido de reorganização e agrupamento de débitos para a regularizar funcionamento dos CRAS

-

Com o objetivo de regularizar o funcionamento dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), que estão com dívidas deixadas pelo governo anterior, a Prefeitura de Cabo Frio fez contato, esta semana, com as concessionárias Enel e Prolagos solicitando a reorganização e agrupamento dos débitos. O pedido, feito por ofício nesta segunda-feira (22), aconteceu após a secretária de Assistência Social, Nilza Miquelotti, constatar os problemas durante visitas técnicas feitas em todos os CRAS do município assim que assumiu o cargo, no final de fevereiro.

Nas vistorias, Nilza verificou pendências e irregularidades deixadas pelos governos anteriores que ocasionaram a suspensão de energia elétrica nos CRAS de Tamoios e Botafogo. Também existem dívidas com a Prolagos em várias unidades de atendimento. As inadimplências estão em nome da Prefeitura, mas Nilza quer transferi-las para a Secretaria de Assistência Social. Em resposta ao ofício, a Enel informou que a dívida pelo fornecimento de energia elétrica aos edifícios ocupados pelos equipamentos da Assistência Social ultrapassam a cifra de R$ 295 mil. A Prolagos ainda não informou qual é o montante devido.

A secretária Nilza Miquelotti informou que a reorganização e agrupamento das dívidas junto às concessionárias permitirá a regularização dos débitos e o pagamento mensal após as alterações propostas. Além disso, ela também informou que a Secretaria de Assistência Social passará a ter um controle maior dos gastos, evitando novas interrupções no fornecimento de água e luz por falta de pagamento.

“Nossa equipe está empenhada em buscar, com urgência, as providências imediatas. Não podemos admitir que os equipamentos tenham suas atividades suspensas. A parcela da população que depende deles é a mais necessitada. Precisamos restabelecer, o quanto antes, a normalidade dos CRAS”, alertou.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: