windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Prefeitura de Cabo Frio leva serviços de utilidade pública à Maria Joaquina,...

Prefeitura de Cabo Frio leva serviços de utilidade pública à Maria Joaquina, neste domingo (14)

Programação vai oferecer atendimentos gratuitos

-

Neste domingo (14) a Prefeitura de Cabo Frio vai levar uma série de serviços aos moradores do bairro Maria Joaquina. O evento acontecerá das 10h às 16h, na Escola Municipal Justiniano de Souza.

A programação vai contar com atendimentos jurídicos, sociais, orientações sobre a Lei Maria da Penha, Estatuto da Criança e Adolescente, Defesa do Consumidor, ações de beleza, entre outras atividades.

Tudo isso faz parte de uma extensa programação dedicada ao Dia Internacional da Mulher, organizada pelas equipes do gabinete da vice-prefeita, Magdala Furtado.

A ação vai oferecer ainda atendimentos do Conselho Tutelar, de defesa da Criança, Adolescente e Idosos, cadastro no programa Bolsa Família, e para a obtenção dos cartões de estacionamento para idoso.

A população também poderá contar com atendimentos de psicólogos e assistentes sociais, em parceria com organizações não-governamentais da cidade.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também estará à disposição dos moradores para auxílio jurídico. 

“Teremos uma ação de conscientização social e outras atividades que terão o apoio de diversas secretarias municipais e ONGs. Além de todos os serviços que vamos oferecer, a Prolagos também estará conosco realizando o cadastro de cidadãos em situação de baixa renda, para a tarifa social. Nossa programação do fim de semana será iniciada no sábado, com a Feira Cultural no Pontal Santo Antônio, a partir das 10h. Teremos oficina de trança, nagô, laços e crochê e uma roda de capoeira a partir das 13h, com o grupo Emoções Capoeira”, destacou a secretária-adjunta de Ações Estratégicas em Tamoios, Débora Almeida da Silva.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: