windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Prefeitura de Cabo Frio oferece formação sobre protocolos de prevenção à Covid-19...

Prefeitura de Cabo Frio oferece formação sobre protocolos de prevenção à Covid-19 para servidores da Educação

Atividade, elaborada em parceria pelas Secretarias de Educação e Saúde, terá início no próximo dia 22

-

A partir do próximo dia 22 a Prefeitura de Cabo Frio vai oferecer curso de formação continuada aos servidores que atuam na rede municipal de ensino. A atividade vai acontecer também no mês de abril, e os temas serão em torno dos protocolos de segurança no combate à disseminação do novo coronavírus em ambiente escolar.

Os cursos on-line serão destinados a diretores, professores orientadores educacionais, professores inspetores escolares, e professores de ciências/biologia dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Na última quinta-feira (11) uma reunião realizada na sede da Secretaria Municipal de Educação, o professor doutor em Biotecnologia Marinha pelo Instituto de Estudos do Mar Almirante Paulo Moreira (IEAPM/UFF) e servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio, Paulo Roberto Nogueira, apresentou o programa com o conteúdo das formações às equipes de Orientação Educacional, Formação Continuada e Tecnologia da Informação.

Os encontros serão transmitidos sempre às 14h na plataforma Google Meet. Nos próximos dias 22,23 e 24 serão tratados os temas “Panorama da pandemia de Covid-19 e seus reflexos” e “Orientação diante de caso suspeito”. Nos dias 29,30 e 31 serão abordados “Medidas de Biossegurança Institucionais” e “Recomendações sobre os cuidados de limpeza”. Já em abril, nos dias 5,6 e 7, serão abordados os assuntos “Medidas de prevenção individual”, “Medidas de Prevenção para o aluno” e “Recomendações para a saúde do trabalhador”.

As inscrições para os cursos estarão abertas ainda esta semana: as instruções para participação serão enviadas pelas unidades escolares aos servidores que fazem parte do público alvo diretamente por email. Haverá certificação ao final dos três encontros.

Os participantes serão divididos em grupos da Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental e por fim, Anos Finais Ensino Fundamental e Médio, e posteriormente atuarão como multiplicadores do conhecimento em suas unidades escolares.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: