windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Prefeitura de Cabo Frio realiza ação social no Dia Nacional de Luta...

Prefeitura de Cabo Frio realiza ação social no Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua

Em alusão à data, que é lembrada nesta quinta, diversos serviços serão oferecidos na Praça Porto Rocha, das 10h às 16h

-

A prefeitura de Cabo Frio vai realizar nesta quinta-feira (19) uma ação social voltada ao Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua, com a oferta de diversos serviços gratuitos. A programação vai acontecer na Praça Porto Rocha, no Centro da cidade, das 10h às 16h. As atividades serão organizadas pela Secretaria de Assistência Social, com a coordenação da Superintendência da Proteção Social Especial.

Unindo diversas equipes de trabalho, e parcerias privadas, o evento vai oferecer serviços como corte de cabelo e barba, corte de cabelo feminino e design de sobrancelhas, distribuição de kits bucais e de alimentação, entrega de máscara para a população em situação de rua e o varal solidário, com a entrega de casacos para esse público específico.

Também serão ofertados atendimentos básicos de saúde, emissão e busca de segunda via de documentos em geral e atendimentos para o Programa Bolsa Família/Cadastro Único. Equipes do Hospital Dia e do Procon estarão presentes, à disposição da população para orientações sobre direitos do consumidor.

A ação terá, ainda, a presença de equipes de abordagem social, realizando a conscientização de comerciantes sobre os direitos da pessoa em situação de rua. Um carro percorrerá as vias da cidade divulgando os serviços e atividades, que estarão à disposição durante todo o dia na praça.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: