windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Prefeitura de Cabo Frio realiza cadastro para cartão de estacionamento de idosos

Prefeitura de Cabo Frio realiza cadastro para cartão de estacionamento de idosos

Em virtude da pandemia de Covid-19, a solicitação pode ser feita on-line e os documentos enviados por e-mail

-

Os idosos de Cabo Frio que precisam solicitar o cartão de estacionamento para maiores de 60 anos já podem fazer o pedido de forma on-line, pelo e-mail [email protected] O novo recurso foi habilitado pela prefeitura de Cabo Frio como forma de preservar a saúde dos idosos em virtude da pandemia da Covid-19, já que desta forma eles não precisarão sair de casa para solicitar o documento. Após a solicitação ser encaminhada à Secretaria Municipal da Melhor Idade, o prazo para emissão do cartão do estacionamento é de cerca de 20 dias.

Ao solicitar o documento por email, é preciso anexar na mensagem uma imagem digitalizada da habilitação do condutor, do comprovante de residência com endereço de Cabo Frio, e do documento do veículo. Caso o idoso não seja habilitado, é necessário enviar a digitalização da identidade, CPF, comprovante de residência do idoso com endereço de Cabo Frio, além do documento do carro e habilitação da pessoa que vai conduzir o veículo.

Após a liberação do cartão, o idoso ou outro representante, pode realizar a retirada na sede da Secretaria da Melhor Idade, na Rua Florisbela Roza da Penha, 292, Braga, das 9h às 16h.

“Nesse momento de pandemia da Covid-19, quanto mais pudermos manter os idosos em casa faremos. Abrimos esse cadastro on-line para que eles não precisem sair de casa duas vezes: uma para solicitar o documento, e outra para pegar. Dessa forma, apenas a retirada será presencial, pois é preciso a assinatura para a liberação. Até fevereiro foram emitidos mais de 50 cartões. Acreditamos que com essa facilidade on-line o número deve aumentar”, disse a secretária municipal de Melhor Idade, Delamar Sant’Anna.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: