HomeDestaquePrefeitura de Iguaba e governo do estado assinam convênio para pavimentação de...

Prefeitura de Iguaba e governo do estado assinam convênio para pavimentação de seis ruas

Ao todo serão 4,5 km de drenagem e pavimentação, beneficiando os bairros: Canelas City, Parque Tamariz e São Miguel

-

Nesta quarta-feira (28) o prefeito Vantoil Martins recebeu o secretário estadual de Infraestrutura e Obras, Rogério Lopes Brandi, para assinatura do ato da ordem de início das obras de drenagem e pavimentação de seis ruas contempladas pela primeira fase do Programa Iguaba Melhor (PIM).

Serão 4,5 km de drenagem e pavimentação nas ruas Harmonia, Alcino Primo de Medeiros, Hilário Gomes de Souza, José Fernando Bastos, do Livramento e das Magnólias, nos bairros: Canelas City, Parque Tamariz e São Miguel.

O secretário estadual, durante a solenidade, afirmou que é compromisso do Estado levar investimentos para os municípios.

“Esse projeto com Iguaba começou há cerca de um ano e estamos honrando nosso compromisso. A orientação é ouvir os prefeitos e as demandas da população para que a gente possa auxiliar e trazer a solução em obras para melhorar a qualidade de vida da população.” Pontuou Rogério Brandi.

“É uma alegria para a nossa cidade celebrar mais essa parceria com melhorias que trazem avanços para a nossa municipalidade, somado a tudo que o nosso governo já vem realizando ao longo desses três anos.” Afirmou o prefeito Vantoil Martins.

Na ocasião, ainda foi anunciado pelo prefeito mais uma importante obra para Iguaba.

“Ainda em outubro vai ser realizada a licitação da obra da Estrada do Sal, vão ser mais de 3 km de drenagem e pavimentação que potencializará a Zona Especial de Negócios. Mais uma prova do comprometimento do governo do Estado com Iguaba Grande,” finalizou Vantoil.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: