windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Destaque Prefeitura de Iguaba realiza lançamento do portal de turismo 'Iguaba Digital'

Prefeitura de Iguaba realiza lançamento do portal de turismo ‘Iguaba Digital’

Através do site os visitantes poderão conhecer os pontos turísticos da cidade, além de encontrar endereços de hotéis, pousadas e locais para alimentação

-

Em alusão ao Dia Mundial do Turismo, comemorado nessa segunda-feira (27), a Prefeitura de Iguaba Grande, através da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (SECTUR), realizou oficialmente o lançamento do portal de turismo ‘Iguaba Digital‘. A plataforma virtual tem como principal objetivo exibir informações turísticas, além de divulgar empreendedores da cidade.

O site que é de fácil navegação, construído em formato responsivo – que se ajusta automaticamente para computador e celular – mostra a história da cidade, praias, natureza e dezesseis pontos turísticos através de um acervo de imagens.

“A iniciativa consiste também na exposição do ramo hoteleiro, alimentício e de prestadores de serviços, como agentes de turismo que poderão apresentar seus negócios em um endereço unificado, dando opções ao turista de ‘onde ficar’ e o ‘que fazer’ na cidade”. Explicou a secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Carla Valle.

O site poderá ser acessado pelo endereço iguaba.digital/turismo. Para os empresários do município que queiram divulgação no site, será necessário o comparecimento na sede da secretaria de turismo, no bairro Ubás para realizar o cadastro.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: