HomeDestaquePrefeitura de São Pedro recupera mais de 700 pontos de iluminação pública

Prefeitura de São Pedro recupera mais de 700 pontos de iluminação pública

O serviço de Iluminação Pública vai atender todos os bairros aldeenses, seguindo um cronograma de trabalho

-

A prefeitura de São Pedro da Aldeia está avançando nos serviços de reparo e manutenção da iluminação pública. Entre 28 de agosto e 11 de outubro, período em que a empresa ganhadora da licitação vem atuando no município, foram restabelecidos 781 pontos.

O serviço de Iluminação Pública vai atender todos os bairros aldeenses, seguindo um cronograma de trabalho. Nessa segunda-feira (14), a equipe atuou no Campo Redondo e na Praça Nossa Senhora de Fátima, no Balneário São Pedro. O próximo bairro previsto para receber o serviço é a Ponta do Ambrósio.

Até o momento, as equipes atuaram em localidades dos bairros Balneário São Pedro, Rua do Fogo, Flexeira, Centro, Estação, São José, Praia do Sudoeste, Nova São Pedro, Campo Redondo e Ponta da Areia.

Embora o serviço nas Rodovias RJ-140 e RJ-106 seja de responsabilidade primária do Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER-RJ), a Prefeitura Municipal continua atuando nesses locais, visando a segurança no trânsito e da população usuária.

As equipes efetuam os reparos no parque de iluminação pública auxiliadas por caminhões novos, equipados com cesto aéreo e identificados. Para fazer solicitações ao setor de Iluminação Pública, a população pode enviar uma mensagem para o WhatsApp da Prefeitura, o “Alô Cidadão”, que funciona pelo número (22) 9 9610 5040, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: