Início Cabo Frio Prefeitura e Câmara de Cabo Frio fecham convênio com universidades

Prefeitura e Câmara de Cabo Frio fecham convênio com universidades

Funcionários (incluindo cônjuge e filhos) receberão descontos nas mensalidades

-

A Prefeitura de Cabo Frio e a Câmara Municipal do cidade, fecharam convênios com duas universidades do município, a Universidade Veiga de Almeida (UVA), e a Universidade Estácio de Sá.

Agora, servidores da Prefeitura terão desconto de 40% na mensalidade dos cursos de graduação presencial da Universidade Veiga de Almeida (UVA). O benefício é fruto de um convênio assinado entre representantes da Universidade e o governo municipal, válido somente para o campus Cabo Frio. A parceria abrange concursados, contratados e comissionados, incluindo seus dependentes (cônjuge e filhos).

O desconto é até o final do curso, desde que os mesmos comprovem o exercício da função com os contracheques. Os interessados que desejam ingressar no ensino superior nesta unidade devem procurar a universidade para fazer a matrícula o quanto antes.

Já a Câmara Municipal, fechou um convênio com a Universidade Estácio de Sá. Agora, os funcionários efetivos e comissionados da Câmara Municipal de Cabo Frio terão direito a um desconto de 50% nas mensalidades de qualquer um dos cursos de graduação e 40% na pós-graduação oferecidos pela universidade. O desconto também é estendido para os dependentes diretos dos funcionários (cônjuge e filhos).

A parceria foi firmada em reunião entre representantes da universidade e o Presidente da Casa legislativa. O convênio é válido somente para novas matrículas feitas a partir deste mês de fevereiro. Para ter direito aos descontos é necessário apresentar o contracheque ou declaração comprovando o vínculo empregatício com a Câmara Municipal.

Câmara Municipal de Cabo Frio fecha convênio com Universidade Estácio de Sá. Foto: Divulgação/ Câmara Municipal de Cabo Frio

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta