HomeCabo FrioPrefeitura e sindicato da educação saem de reunião sem acordo em Cabo...

Prefeitura e sindicato da educação saem de reunião sem acordo em Cabo Frio

Greve está mantida e deve haver manifestação nesta quinta-feira

-

Ficou sem acordo a reunião realizada entre o prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, e representantes do Sindicato dos Profissionais da Educação (Sepe) nesta quinta-feira (16).

Uma manifestação está programada para o fim da tarde no Largo Santo Antônio, no Centro.

Os funcionários do município vão se reunir para exigir o pagamento imediato de todos os profissionais da categoria que estão com salários, 13º terceiro, férias e demais direitos em atraso.

Segundo nota da Prefeitura de Cabo Frio, Adriano Moreno acompanhado pelo secretário de Fazenda, Clésio Guimarães, recebeu na manhã desta quinta-feira (16) representantes do Sindicato da Educação (Sepe) na sede da Secretaria de Fazenda.

Foi esclarecido que servidores estatutários da Educação, que são pagos com verba proveniente do Fundeb, poderão receber ainda hoje. A folha de pagamento deve ser concluída até o próximo dia 22.

O Sepe Lagos reiterou que mesmo com a reunião está mantida a convocação a todos os trabalhadores da rede municipal de ensino de Cabo Frio para o ato público.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: