HomeCabo FrioPrefeitura organiza esquema especial de trânsito para o aniversário de 407 anos...

Prefeitura organiza esquema especial de trânsito para o aniversário de 407 anos de Cabo Frio

Programação de shows começa nesta sexta-feira (11), com ruas interditadas para redirecionar o trânsito na Praia do Forte e Portal de Santo Antônio

-

A prefeitura de Cabo Frio organizou um esquema especial de trânsito para os shows em comemoração aos 407 anos da cidade, que começam nesta sexta-feira (11). Para isso, as ruas no entorno da Praia do Forte e do Pontal de Santo Antônio, em Tamoios, serão interditadas para o redirecionamento do trânsito.

A fiscalização e ordenamento serão coordenados pelas secretarias de Segurança e de Mobilidade Urbana. Na orla do Pontal, no bairro Santo Antônio, em Tamoios, a interdição do trânsito será nas ruas Santo Antônio, Sétima e Beira Rio, se estendendo pela Avenida Beira Mar e a Rua Juscelino Kubitschek, que terá interdição no trecho entre as ruas Castelo Branco e Margaridas. Ficarão fechadas também as ruas Rubi, Diamante Negro e Ouro Verde. Em Tamoios, as interdições começam nesta sexta-feira e vão até a segunda-feira (14).

Já na orla da Praia do Forte, o fechamento das vias será na Avenida Macário Pinto Lopes, no trecho entre a Rua Feliciano de Almeida e a Avenida Nilo Peçanha, até a quarta-feira (16), às 20h.

Nesta quinta-feira (10), o secretário de Segurança, Ruy França, esteve em Tamoios para fechar o esquema de ordenamento do trânsito e patrulhamento da orla. De acordo com ele, todos os ajustes foram feitos e está tudo pronto para o fim de semana.

“Tamoios terá seis pontos de bloqueios de trânsito de veículos, para facilitar o acesso e a movimentação das pessoas. O efetivo da Guarda Civil Municipal foi reforçado e estará presente em toda a orla. Contaremos também com o apoio do 25º Batalhão da Polícia Militar, que vai reforçar as equipes no Pontal de Santo Antônio e na Praia do Forte”, afirma o secretário.

SHOWS EM TAMOIOS E CABO FRIO

Nesta sexta-feira (11), no palco da Praia do Pontal de Santo Antônio, em Tamoios, a programação vai começar às 20h, com a apresentação do DJ Gira Vinil. A atração principal da noite será a banda Melim, às 22h. No sábado (12), será com o cantor Péricles, que vai se apresentar às 22h. O DJ Gira Vinil vai abrir o show, às 20h. No domingo (13), a Banda Mak dará o tom da festa.

Já na Praia do Forte, no sábado, a banda Dr. Law vai se apresentar a partir das 22h. No domingo, às 18h, o DJ Gira Vinil vai abrir a programação da noite, preparando o público para o show de Junior Carriço (neto de Victorino Carriço) e Araceli Matus (neta de Mercedes Sosa), às 19h. Às 22h, Teresa Cristina sobre ao palco trazendo muito samba para a orla da Praia do Forte. Na segunda-feira (14), às 21h, o cantor e compositor Paulinho da Viola vai apresentar o show em comemoração aos seus 80 anos. Quem vai encerrar a programação será o cantor Geraldo Azevedo, que subirá no palco da Praia do Forte, na terça-feira (15), às 21h.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: