Início Cabo Frio Prefeitura se manifesta sobre interdição de galpão no Mercado Sebastião Lan

Prefeitura se manifesta sobre interdição de galpão no Mercado Sebastião Lan

De acordo com Secretaria de Agricultura, local oferece risco de acidente

-

A Prefeitura de Cabo Frio manifestou-se neste domingo (14) sobre a interdição do galpão do Mercado Municipal Sebastião Lan, que fica no Jardim Caiçara. Segundo técnicos da Secretaria de Obras e da Defesa Civil, o local oferece riscos de acidentes pela falta de manutenção nos últimos anos. Não há prazo para que as obras de reparo comecem no local. Veja abaixo a nota oficial na íntegra:

“A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Agricultura, informa que a interdição do galpão do Mercado Municipal Sebastião Lan é por tempo indeterminado, em função do risco de acidentes para comerciantes, distribuidores e frequentadores.

A falta de manutenção do espaço ao longo dos últimos anos resultou em comprometimento na estrutura e na cobertura do galpão, o que só poderá ser sanado apenas por meio de obras. Em função disso, a Defesa Civil e a Secretaria de Obras realizaram uma inspeção no local e emitiram laudos que indicaram pela sua interdição.

A Secretaria de Obras já estuda um projeto para a reabertura do espaço, mas ainda não há data para o início das intervenções. Enquanto isso, os feirantes que trabalhavam no galpão foram realocados para área externa da feira, sem prejuízo para suas atividades”.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta