HomeCabo FrioPrimeiro Ponto de Apoio ao Ciclista da Região dos Lagos é inaugurado...

Primeiro Ponto de Apoio ao Ciclista da Região dos Lagos é inaugurado no CEASP

Local conta com parceria da Associação Ciclística de Cabo Frio

-

Cerca de 200 ciclistas vão estar no Centro de Abastecimento de São Pedro da Aldeia – CEASP, neste sábado, dia 20. O motivo é que eles vão participar da inauguração, no local, do primeiro ponto de apoio oficial a ciclistas, a partir das 8h. A entrada é franca.

Durante as pausas nas pedaladas, os “bikeros” vão poder beber água fresca, utilizar os banheiros, descansar e ainda, aqueles que quiserem, degustar os produtos comercializados no CEASP. Por estes motivos que a Associação Ciclística de Cabo Frio – Acicaf escolheu o local para ser o primeiro ponto de apoio oficial, de acordo com um de seus representantes, Marcelo Neves.

Ele conta que o local também passará a ter uma caixa com materiais básicos para manutenção de bicicletas, caso algum ciclista tenha necessidade.

“A localização estratégica, às margens da Rodovia Amaral Peixoto, é excelente para os praticantes do esporte, além do que ali, é possível fazer pausa para comer uma fruta, almoçar, e os ciclistas, a maioria mulheres, têm banheiros mais adequados e higienizados para utilizar”, pontuou Neves.

Na inauguração, os ciclistas ainda terão como opção visitar a feira local, que acontece todos os sábados, com hortifrutigranjeiros, comidas, doces e música ao vivo.

A Acicaf foi a primeira Associação do Estado do Rio de Janeiro. Fundada em 1996, representa mais de cinco mil ciclistas na Região dos Lagos.

O CEASP é o maior Centro Privado de Abastecimento de Alimentos do Brasil, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, em São Pedro da Aldeia, no km 116, bairro São Matheus, próximo ao trevo de Búzios.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: