Início Cabo Frio Processo de remanejamento de profissionais da educação de Cabo Frio continua nesta...

Processo de remanejamento de profissionais da educação de Cabo Frio continua nesta semana

Não docentes escolhem na terça-feira (18) e docentes na quarta (19)

-

O período para a escolha de vagas do Processo Interno de Remanejamento, promovido pela Secretaria Municipal de Educação (Seme) inicia nesta terça-feira (18). Segundo a Prefeitura, os profissionais selecionados devem realizar a escolha em dois dias.

Profissionais Não Docentes deverão fazer o processo nesta terça (18), e Docentes na quarta-feira (19). Esta fase irá acontecer na E.M. Prof. Edilson Duarte, e será necessário a apresentação do documento de identificação individual original com foto, contracheque e a ficha de inscrição impressa.

Ainda segundo a Prefeitura, a convocação para a escolha de escolas seguirá obrigatoriamente a ordem de classificação divulgada no dia 12 de dezembro.

O processo de remanejamento é válido para o ano letivo de 2019 e tem o objetivo de fazer movimentação provisória de Docentes e Não Docentes para unidades escolares diferentes da sua lotação.

A resolução completa do Processo Interno de Remanejamento está disponível no site da Seme: http://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/. A E.M. Prof. Edilson Duarte fica localizada na Rua Prof Amelia Ferreira, s/n – Jardim Caiçara, com horário de funcionamento sempre de 9h às 12h.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta