Início Cabo Frio Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Cabo Frio abre inscrições a partir...

Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Cabo Frio abre inscrições a partir desta quinta

Inscrições vão até o dia 21 de dezembro e podem ser feitas no site da Seme

-

Nesta quinta-feira (13), começa o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (Seme), do município de Cabo Frio. As vagas são para regime temporário de docentes e não docentes para os cargos de Professor, Auxiliar de Classe, Inspetor de Alunos, Agentes Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Secretário Escolar, Cozinheiro, Nutricionista e Motorista.

Segundo a Prefeitura, os salários são de acordo com a carga horária, podendo ser de 20, 30 ou 40 horas semanais e vão de R$ 954,00 até R$ 2.739,86. As inscrições vão até o dia 21 (sexta-feira) de dezembro e podem ser feitas no site da Seme: http://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/ .

A classificação preliminar será divulgada no dia 02 de janeiro de 2019. A lista estará disponível em ementa no jornal de divulgação dos atos oficiais da Prefeitura Municipal de Cabo Frio (Diário da Costa do Sol), e sua integralidade no site oficial da Secretaria Municipal de Educação. Também será divulgada no Mural da Seme, localizada no Largo Santo Antônio, nº 131 – Centro – Cabo Frio – RJ.

Ainda segundo o órgão, os docentes concursados de 2009 que ainda não foram convocados terão prioridade, mas devem se inscrever no Processo Seletivo. O cadastro de reserva terá validade de convocação para o ano letivo de 2019, podendo ser prorrogado por mais 1 (um) ano letivo.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta