HomeArraial do CaboProcon Arraial disponibiliza número de Whatsapp para atender consumidores

Procon Arraial disponibiliza número de Whatsapp para atender consumidores

Número é exclusivo para denúncias pelo aplicativo e não para ligações.  

-

Os moradores e turistas que quiserem fazer alguma denúncia em Arraial do Cabo agora podem contar com mais uma ferramenta. O Procon de Arraial do Cabo está disponibilizando um número para receber denúncias dos consumidores via Whatsapp.

O telefone para enviar denúncias é o (22) 97403-6274 e está à disposição da população a partir desta terça-feira (28). O atendimento será feito durante o horário de funcionamento do órgão, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. As solicitações feitas fora deste período podem ter um prazo maior para serem atendidas.

De acordo com Márcio Lisboa, Secretário de Proteção e Defesa do Consumidor, o novo meio de comunicação entre o Procon e o consumidor, vai permitir que eventuais irregularidades sejam coibidas com maior agilidade.

“O Whatsapp vai contribuir para o maior conforto e melhor qualidade dos serviços prestados em Arraial do Cabo. O consumidor vai poder enviar fotos e vídeos direto dos locais onde as possíveis reclamações e práticas ilegais estiverem acontecendo, tudo em tempo real”, afirmou Márcio.

Vale ressaltar que o número é exclusivo para denúncias pelo aplicativo e não para ligações.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: