windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Armação dos Búzios Procon de Búzios faz operação de prevenção ao Covid-19 em estabelecimentos comerciais

Procon de Búzios faz operação de prevenção ao Covid-19 em estabelecimentos comerciais

Dos locais fiscalizados, até o momento, 70% estavam de acordo com as normas de prevenção à pandemia

-

Com o objetivo de orientar os comerciantes locais, o Procon de Búzios iniciou uma ação de vistoria pelo município. A operação teve início na última sexta-feira (20) e visitou mais 40 estabelecimentos entre os bairros Rasa, Manguinhos e Centro. Nesta segunda-feira (23) o Procon segue com a fiscalização do cumprimento dos protocolos sanitários em Bancos e Correios.

Dos locais fiscalizados, até o momento, 70% estavam de acordo com as normas de prevenção à pandemia da Covid-19. As principais medidas averiguadas foram uso de EPIs pelos funcionários e de máscaras pelos clientes; disponibilização de álcool em gel para os clientes e a limpeza das superfícies em intervalos regulares.

As ações de orientação sobre as medidas de proteção à disseminação da Covid-19 realizadas pelo Procon têm a preocupação de verificar o conhecimento dos requisitos e protocolos legais por parte dos fornecedores, permitindo sua melhor compreensão e efetiva aplicação. Mas é muito importante também que os consumidores fiquem atentos e também façam sua parte, utilizando máscaras, álcool gel e levando as mãos com frequência.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: