Início Cabo Frio Procon de Cabo Frio entra com ação no Ministério Público contra a...

Procon de Cabo Frio entra com ação no Ministério Público contra a Enel

Segundo a Prefeitura, já foram recebidas cerca de 500 reclamações contra a concessionária

-

O Procon Cabo Frio entrou com uma representação contra a concessionária Enel no Ministério Público. Segundo a Prefeitura, a ação foi tomada após o recebimento de cerca de 500 reclamações contra os serviços prestados pela empresa que é responsável pela distribuição de energia na Região dos Lagos.

Segundo a Prefeitura, foram recebidas queixas do tipo de cobrança abusiva, oscilação de energia, não prestação de serviços, demora no retorno ao consumidor, entre outros. As cópias das reclamações já se encontram com o Promotor de Justiça da Tutela Coletiva Vinícius Lameira, que já instaurou inquérito civil.

 

Segundo a diretora do Procon, Mônica Bonioli, o consumidor sempre será amparado: “Reunimos todas as reclamações dos consumidores junto ao Ministério Público contra a Enel pela péssima prestação nos serviços. Essa cidade tem Procon e agimos em defesa dos consumidores de Cabo Frio sempre!” declarou Mônica.

 

A Prefeitura ainda afirma que quem se sentir lesado pela concessionária ainda pode recorrer ao órgão.

 

A advogada do Procon, Monique Lima, afirma: ‘’As reclamações recebidas dos Consumidores do nosso Município foram devidamente encaminhadas para o Ministério Público, com fins de que sejam tomadas as medidas cabíveis. O Procon Cabo Frio não medirá esforços para atuar em defesa dos direitos da população. O consumidor que se sentir lesado poderá se dirigir ao Órgão para formalizar sua reclamação, que é de suma importância para que possamos intervir em prol da população de Cabo Frio”, informou.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta