HomeArmação dos BúziosProcon fiscaliza abertura gradativa dos restaurantes, bares e similares em Búzios

Procon fiscaliza abertura gradativa dos restaurantes, bares e similares em Búzios

Reabertura é devido ao decreto nº 1.438 de 19 de junho de 2020

-

Aconteceu no último sábado (20) uma fiscalização e orientação do segmento de restaurantes, bares e similares que já estão retomando as atividades na cidade.

A ação foi realizada pela Prefeitura de Búzios em conjunto com a Coordenação de Posturas, do PROCON e da Vigilância Sanitária.

A reabertura gradativa do setor é devido ao Decreto nº 1.438 de 19 de junho de 2020, liberando o atendimento presencial do público, mediante os limites da Resolução nº 002 expedida pela Secretaria Municipal de Saúde.

O decreto está disponível no Boletim Oficial n° 1.083, dos dias 17 de junho a 19 de junho de 2020. (https://buzios.aexecutivo.com.br/jornal.php?id=812 )

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: