Início Cabo Frio Professor de dança de Cabo Frio participa do Caldeirão do Huck neste...

Professor de dança de Cabo Frio participa do Caldeirão do Huck neste sábado

Allan Lobato quer ganhar R$ 1,7 milhão no quadro "The Wall" para ajudar a financiar seu projeto social

-

Um figura conhecida de Cabo Frio vai estar no programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, neste sábado (31). O professor de dança Allan Lobato será o participante da vez do quadro “The Wall” (“O Paredão”, em tradução livre), que pode render ao ganhador mais de R$ 1,7 milhão em prêmios.

Allan, que vai participar do programa com a prima Marcely, quer o dinheiro para alavancar o seu projeto social chamado “Down Dance”, que leva a dança de salão para jovens com síndrome de Down. Um imóvel foi alugado para a realização do projeto, mas teve que ser devolvido por causa de dívidas. Atualmente, os jovens ensaiam em espaço cedido pela Apae de Cabo Frio, em São Cristóvão. A participação no Caldeirão alimenta o sonho de conseguir para o projeto a sonhada sede própria.

“Na hora veio a vontade de realizar o sonho de ter a escola de dança, um local apropriado com acessibilidade para cadeirante, para pessoas com algum tipo de deficiência”, disse Allan para a produção do programa.

O programa Caldeirão do Huck começa às 16 horas (hora de Brasília).

O jogo – The Wall é um sucesso em mais de 20 países. Os participantes jogam em dupla, tendo como desafiante justamente a parede, de onde aparecem as perguntas e de onde caem bolas coloridas.

A bola verde acrescenta um valor em dinheiro ao saldo do participante. A bola vermelha desconta e, sim, é capaz de acabar com toda a quantia acumulada.

The Wall é uma coprodução Endemol Shine Brasil. Formato NBC.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta