windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Araruama Programa de apoio psicossocial pode ser criado no Estado do Rio

Programa de apoio psicossocial pode ser criado no Estado do Rio

Programa será voltado para profissionais da educação e alunos impactados pela pandemia

-

O Programa Psico Sócio Emocional nos Estabelecimentos de Ensino da Rede Pública pode ser criado no Estado do Rio para atender os alunos e profissionais da Educação que estão somatizando os efeitos da pandemia do COVID-19, refletindo na aprendizagem.

É o que prevê o projeto de lei 4.643/21, do deputado Luiz Paulo (Cidadania), que será votado em discussão única pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) nesta quarta (13). Caso receba emendas, o texto sairá de pauta.

O Programa deverá contar com a parceria da Secretaria de Estado de Educação e a Secretaria de Estado de Saúde, além do apoio através de convênio de outras instituições públicas e privadas com habilidades socioemocionais e de terapia de grupo.

Os estabelecimentos deverão contemplar estratégias e ações sobre o tema nos respectivos projetos pedagógicos

“Nas sessões pedagógicas, os nossos estudantes terão a oportunidade de discutir estratégias para aumentar a produtividade, combater a procrastinação e promover hábitos de estudo saudáveis. Nas sessões de atendimento psicológico, os alunos são convidados a conversar sobre meios para cultivar a saúde emocional e administrar ansiedades em relação ao futuro”, comentou o deputado Luiz Paulo.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: