windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Programa de Castração Municipal de Cabo Frio chega ao bairro Manoel Corrêa

Programa de Castração Municipal de Cabo Frio chega ao bairro Manoel Corrêa

Ação para cães e gatos machos acontece nesta terça-feira (11), às 9h30

-

O Programa de Castração Municipal de cães e gatos (somente machos) de Cabo Frio chega ao bairro Manoel Corrêa nesta terça-feira (11). Realizada pela Prefeitura, a ação acontece a partir das 9h30. Os agentes de controle de zoonoses farão visitas domiciliares para cadastramento, avaliação e agendamento da castração, que é gratuita.

Oficialmente lançado em março, o programa já visitou cerca de 150 residências em Unamar e outras 100 no Canto do Forte, no local conhecido como Lido. Depois do Manoel Corrêa, o programa será levado ao Jacaré, no primeiro distrito, e Santo Antônio, em Tamoios.

Para ter acesso ao serviço é necessário que o tutor do animal apresente documentos como identidade, comprovante de residência com endereço de Cabo Frio, e Cartão Nacional SUS. Esses dados serão utilizados para preencher uma ficha com a identificação do animal e a raça.

As informações serão encaminhadas para a Coordenadoria de Vigilância em Saúde Ambiental, que avaliará e marcará uma data para a castração do pet. Mas, para isso, é preciso que o animal esteja em condições físicas saudáveis, que o permita ser inserido no Programa de Castração Municipal.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: